Motorista dá chutes e empurra idoso para impedir embarque em ônibus no Rio

  • 27/04/2016
  • 0 Comentário(s)

Motorista dá chutes e empurra idoso para impedir embarque em ônibus no Rio

Um idoso foi agredido com chutes e empurrões por um motorista de ônibus e impedido de entrar no veículo ontem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso gerou comoção e a demissão do funcionário depois de o filho da vítima, o professor Filipe Paz Teixeira, ter divulgado um vídeo do momento da agressão no Facebook. 

É possível ver quando o motorista da Viação União fecha a porta da frente em cima do idoso, que fica com as mãos e os pés presos, tentando abri-la. Depois, o funcionário dá chutes no homem para tirá-lo dali, mas seu sapato acaba saindo. Ele então abre a porta, empurra o idoso e pega o calçado.

"Eu fiquei estarrecido com o que aconteceu e vou cobrar das autoridades, vou cobrar a Justiça, espero que aconteça justiça, que meu pai não sofra mais este tipo de problema, esse tipo de situação vexatória, nem que aconteça com nenhum outro pai, nem com outro senhor de idade", diz Filipe. 

Segundo ele, a confusão teria começado porque seu pai não paga passagem. A gratuidade no transporte público a pessoas com mais de 60 anos é garantida por lei municipal.

"Ele foi agredido [...] por entrar pela frente do ônibus, fazendo-se valer do direito da gratuidade", afirma. Apesar disso, ele diz entender o lado do funcionário. "O motorista também é trabalhador e, às vezes, ele sofre pressão.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes